WhatsApp Marketing Máquina de Venda TURBO é Bom?

WhatsApp Marketing Máquinas de Venda TURBO

 
Ganhar dinheiro online usando o Facebook e WhatsApp é possível? Com certeza! E milhares de pessoas ao redor do mundo usam estas maravilhosas plataformas para empreender e ganhar comissões atraentes, e agora é a sua vez de entender como isso acontece.

No meio de tantas inovações tecnológicas surgiu o curso máquina de vendas turbo. Mas será que é bom de verdade e vale a pena adquirir a licença de uso? Você verá como esse processo funciona, mas basicamente ela tem o intuito de facilitar a captação de futuros compradores para os produtos que você promove como afiliado.

A internet vem cada vez mais se mostrando a melhor alternativa para trabalhar com vendas, e todo ano surgem novas plataformas de afiliados e as mais utilizadas continuam em crescimento. A web está cheia de afiliados, cada um deles procurando sempre as melhores estratégias para vender, e agora você poderá aprender uma muito eficiente.

 

Divulgação Orgânica x Propaganda Paga

Antes de falar diretamente do produto, quero falar sobre a divulgação orgânica e a paga, e como a máquina de vendas vai te ajudar a se livrar das propagandas pagas a longo prazo. Pagar links patrocinados e promoção de páginas pode não funcionar, e o afiliado assim acabar perdendo capital.

 

curso maquina de vendas erick hoffmann

 
As redes sociais são utilizadas para fazer negócio, seja pelos usuários ou pela própria empresa dona da rede. O Facebook por exemplo, antes não cobrava para uma página atingir seu alcance máximo, mas viu nisso uma grande oportunidade de negócio, então passou a utilizar a estratégia de cobrar para impulsionar, diminuindo muito o crescimento orgânico.

As consequências desse corte de alcance não foram vantajosas para quem faz vendas, mas mesmo se não houver o anúncio, a divulgação orgânica ainda surte efeito. Para isso o vendedor precisa ter uma boa estratégia de venda e paciência para divulgar. Mesmo assim ainda será difícil atingir um número grande de pessoas, é nesse cenário que a máquina de vendas é muito útil.

 

A máquina de venda turbo e captação de Clientes

Esse programa trabalha exclusivamente em duas das maiores e mais usadas redes sociais do Brasil, Facebook e Whatsapp, que possuem respectivamente 127 e 150 milhões de usuários.

funciona maquina de vendas turbo

Ele funciona da seguinte forma:

O software vai procurar números válidos de possíveis clientes em potencial através de grupos do Facebook, se baseando em palavras chave ou outros tipos de filtro. Antes de passar os números de telefone ao usuário, a máquina de vendas confere se esse contato é verdadeiro e está sendo utilizado.

Nesse processo, o Facebook funciona apenas ajudando na captação dos números de telefone, pois é pelo Whatsapp que você entrará em contato com os clientes. O curso máquina de vendas turbo vale a pena pois ajuda a alcançar um público muito grande de potenciais clientes. Utilizando as redes sociais como banco de dados o software vai lhe oferecer o número de diversos interessados no assunto do seu produto.

 

software máquina de vendas

Mais leads mais Dinheiro

Se você trabalha como afiliado no marketing digital há muito tempo já deve saber o que é o termo lead, mas se estiver começando é bom que saiba e conheça sobre. Lead é como se denomina o usuário que está ao alcance de sua empresa, são os seus possíveis clientes que você tem o contato, como email ou Whatsapp.

Por isso o WhatsApp Marketing máquina de vendas turbo é muito útil e vai te ajudar a vender os cursos e ganhar comissão, pois a ferramenta vai captar leads engajados. Não pense que a filtragem desses números de telefones é feita de maneira aleatória, pois o software procura a melhor maneira de achar clientes de seu nicho.

Você poderá refinar os contatos que a máquina de vendas vai gerar de acordo com o seu nicho. Por exemplo, se seu produto for feito especialmente para o público feminino (como algum tipo de cosmético ou roupa), ou boa parte do público alvo for mulheres, você pode escolher entrar em contato apenas com esse público. O contrário também é possível.

 

segmentação whatsapp facebook software

Filtragem por Cidade

Além de poder escolher o sexo da pessoa que você entrará em contato para fazer a publicidade do produto, o que já facilita muito se você tiver um nicho específico, é possível escolher a cidade ou estado do número desses possíveis novos clientes.

Se sua venda for de um produto que fará mais sucesso em uma determinada cidade ou estado, então colocará nos filtros da máquina de vendas o local que achar melhor, assim aumentando suas chances de vender. Este tipo de segmentação faz a aceitação pelo público ser alta, consequentemente mais vendas o afiliado faz.

A plataforma é excelente, mas você deve aprender a usá-la a seu favor. Antes de escolher um local de forma aleatória é importante fazer uma pesquisa e ver onde esse produto funciona melhor. Em plataformas como Monetizze e Eduzz, por exemplo, você encontra ótimos produtos físicos que geram milhares de reais para afiliados mensalmente, então faça uma pesquisa lá.

maquina de vendas turbo sotware

Robô automatiza envio de Mensagem

Outro ponto muito vantajoso da máquina de vendas é que além de lhe fornecer números de telefone de potenciais clientes, o software lhe permite mandar quantas mensagens automáticas quiser para suas listas de transmissões escolhidas.

Essa função que automatiza o envio da propaganda dos seus produtos é muito eficiente, pois lhe economiza muito tempo, e como a lista de transmissão é muito extensa e segmentada, a probabilidade de você encontrar compradores é grande. Você precisa criar uma boa propaganda, rica em detalhes sobre o produto, fazendo isso dificilmente não conseguirá vender.

A coisa mais chamativa e importante em um software é sua interface. Para atingir um bom público e ser realmente útil ela precisa ser simples, objetiva, funcional e sem nenhuma complexidade. Nesse quesito o software máquina de vendas não deixa a desejar, pois conta com um design simples e ao mesmo tempo moderno.

seguro whatsapp marketing maquina de vendas turbo

É seguro comprar o curso a Máquina de Vendas Turbo?

Muitas pessoas ainda têm receio de comprar pela internet, com medo de serem enganadas ou imagina que o produto pode não ser aquilo que ele queria. Se você pretende realmente comprar, pode ficar tranquilo, a plataforma que o produto está sendo vendido é 100% segura. Lembre-se que toda compra online tem garantia de 7 dias.

A Monetizze é uma das empresas de venda de produtos mais confiáveis do mercado, então você não terá problemas na compra. Além disso o site oferece praticamente todas as formas de pagamento, como boleto bancário e cinco bandeiras de cartões de crédito.

O treinamento também é vantajoso quanto ao custo benefício. O curso WhatsApp Marketing Máquina de Venda TURBO estava custando em torno de 1300 reais, agora é possível comprar o software por ?00 reais. No final o programa é muito bom, pois ele vai automatizar o seu trabalho e lhe entregar o público comprador.

Você vai começar a assistir as aulas ensinando como funciona para trabalhar com esta ferramenta tão importante para afiliados que buscam resultados expressivos.

 

artigos populares
🔔 Melhor Chat de Atendimento Grátis?⇗

🔔 JivoChat é Bom? Como Funciona?⇗

🔔 Como Funciona o JivoChat? Tutorial⇗

 

 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima