Monetizze é Bom para Afiliados? Como Paga?

monetizze

 
A palavra AFILIADO está na moda e talvez você esteja pesquisando empresas sérias para poder fazer dinheiro nesta modalidade. Existem boas opções e você deve conhecer as melhores alternativas do mercado para estar antenado nas melhores ofertas para promover.

Neste material vamos abordar o funcionamento da Monetizze. Esse é um espaço online que torna possível a venda de produtos tanto físicos como digitais. A empresa já é bem conhecida no meio digital e traz uma gama gigantesca de opções em produtos para promover como afiliado, então leia este texto para saber mais.

Mas paga mesmo? Sim, é uma empresa confiável e séria, portanto fique tranquilo quanto a isso. A Monetizze é a responsável pela gestão daquilo que será divulgado (afiliados) e vendido (produtores) e, no final, o dinheiro é depositado em sua conta bancária.

 

dúvida monetizze

Como funciona para ser afiliado na Monetizze

O processo é simples, você precisa apenas fazer o cadastro na plataforma, escolher o produto para divulgar, realizar as vendas como afiliado e, depois de efetuadas as vendas, solicitar o saque para a sua conta bancária.

Caso seja um produtor, deve cadastrar o produto, divulgar ou ajudar os afiliados na divulgação de seu produto, e solicitar o saque após as vendas realizadas.

Não é necessário realizar nenhum pagamento para fazer o cadastro na Monetizze. A cada venda realizada, a empresa cobra uma taxa equivalente a 9,9% + R$1,00 no valor do produto.

Vale lembrar que esta é uma taxa cobrada somente do produtor, então, o afiliado não tem nenhuma taxa a ser cobrada por suas vendas.

Para pesquisar por produtos para se afiliar você clica na aba LOJA.

produtos monetizze

 

Há como refinar sua pesquisa por categoria, palavra-chave, formato, preço, quantidade de vendas, faturamento e se quer ter acesso a opções de produtos físicos ou digitais.

Isso é muito bom se você tem, por exemplo, um website de nicho e quer descobrir mais rapidamente as melhores alternativas para promover como afiliado.

escolher produto

 

quanto paga monetizze

Como pagam ao Afiliado?

Primeiramente você deve ter certeza de que sua afiliação foi aceita para o produto que deseja promover. Após estar ciente de quanto é a porcentagem de comissão que o produtor está pagando, você começa sua divulgação.

Após realizar uma venda, o valor da comissão vai aparecer em sua área de membro restrita, se tornando liberado para saque após 30 dias.

A monetizze é boa na parte de antecipação de pagamentos também, pois se você faz muitas vendas, a empresa abre essa possibilidade. Os pagamentos são feitos direto em conta bancária, podendo ser por pessoa física ou jurídica.

Para encontrar o local para cadastrar uma conta bancária siga estes passos:

cadastrar conta
conta de banco

 

conta bancaria monetizze

 

O cadastro da conta bancária será revisado pela equipe da Monetizze e você será avisado se é necessário enviar algo mais ou se o processo foi validado.

 

dinheiro monetizze

4 dicas de como ganhar dinheiro na Monetizze

 

1. Produtor

Se você tem conhecimento em uma área, crie cursos e e-books para ensinar as pessoas. Quando tiver a ideia certa, faça uma busca da palavra-chave para saber se há público interessado na sua proposta. Feito isso, anuncie seu produto ou sua ideia na plataforma, abrindo para afiliados a oportunidade de fazer parceria.

 

2. Co-produtor

Se você conhece alguém que tem determinado conhecimento sobre uma área, mas não consegue realizar toda a parte técnica, uma boa ideia é oferecer parceria e virar um co-produtor. Os co-produtores são as pessoas que fazem apenas uma parte do trabalho.

 

3. Produtos digitais

Há vários produtos digitais cadastrados na Monetizze. Os afiliados podem escolher quais os que mais lhes agradam e os que têm pouca concorrência, tudo isso é mostrado numa classificação que indica esses produtos. Fazer a escolha certa do produto pode fazer a diferença entre vender e não vender.

 

4. Produtos físicos

A Monetizze é a única plataforma que oferece a possibilidade de ganhar bastante comissão com a venda de produtos físicos. São várias opções de produtos, desde aqueles voltados para beleza até produtos naturais. As páginas são atrativas, o que ajuda o cliente a finalizar a compra.

Uma dica é sempre começar como afiliado para conhecer a ferramenta e assim que você estiver seguro do seu funcionamento e das vantagens, crie um produto e cadastre para começar como produtor. Se você já for um produtor que está migrando da concorrência, já coloque os seus produtos na Monetizze e desfrute das vantagens.

 

benefícios vantagens

Principais vantagens da Monetizze

– Integração com muitas ferramentas;
– Recuperação de carrinho inteligente;
– Checkout focado para maior conversão;
– Tem afiliação global;
– Planos de concorrência;
– Antecipação de recebíveis.

 
Além é claro dos produtos que disponibiliza para afiliação, que incluem até mercadorias físicas. Há realmente grandes produtores que migraram da Hotmart para a Monetizze e isso fez com que a plataforma crescesse rápido. Faz o cadastro e dá uma olhada por dentro:

 

pergunta monetizze hormart

Monetizze ou Hotmart?

Está é uma pergunta frequente na cabeça das pessoas, mas acredito que não deveria causar dúvidas em afiliados. Isso porque você pode tranquilamente promover produtos em ambas as plataformas, tendo assim uma gama muito maior de alternativas para fazer dinheiro.

Já para produtores há algumas diferenças e encorajamos você, que quer vender seu produto online, a analisar cada empresa com atenção, observando as características que podem ser úteis ao seu modo de trabalhar. Lembrando que a Hortmart não trabalha com produtos físicos.

Além das vantagens citadas, a plataforma tem várias outras, e já que você sabe agora como a Monetizze funciona, pode começar a lucrar como afiliado lá. É uma empresa confiável e o seu diferencial é que o pagamento é rápido, ou seja, se você solicitou o saque hoje, até o final do dia, o dinheiro estará na sua conta. O que é bom, não é?

 

visite link

Clique aqui para conhecer um passo a passo efetivo para ter ganhos escaláveis na internet, valorizando que você tem de mais valioso, seu tempo.

 

Nos vemos!

 

artigos populares
🔔 Melhores Programas de Afiliados do Ano?⇗

🔔 Opções de Afiliados para Sites Adultos⇗

🔔 Como Funciona o ActionPay? Vale a Pena?⇗

 

 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima