Os Cadastros na BBOM estão Bloqueados

Após ter as contas congeladas semana passada a bbom sofre novo bloqueio. Desta vez a justiça suspendeu temporariamente o cadastros de novos membros(16/7), chamados divulgadores, e não se tem uma data para que novos membros possam ‘entrar’.

Além da bbom outras 18 empresas estão sendo investigadas e a qualquer momento podem acontecer novos bloqueios.

Muito se acha na internet pessoas reclamando que investiram dinheiro e ainda não tiveram lucro. Elas sempre perguntam se a telexfree ou a bbom retornarão a ser como eram. Qual seria a resposta?

A resposta é o que estamos vendo, a justiça está empenhada em fazer estas duas empresas de exemplo e impedir que a moda pegue, ou seja, que muitas outras apareçam.

 

Não critico os divulgadores

Não é certo criticar as pessoas que se envolveram na bbom, muitas até são induzidas a participar com promessas de dinheiro fácil, mas não acho legal nem ético ganhar dinheiro sabendo que no fim muitas outras sairão no prejuízo.

 

Por que a bbom?

A bbom teve um crescimento espantoso e por isso talvez tenha entrado na mira da justiça e sido bloqueada. Os donos da bbom sempre dizem que não há nenhuma irregularidade e que tudo voltará ao normal, a tentativa deles é acalmar seus membros e perder o mínimo deles possível.

Uma de suas armas tem sido a promessa de adicionar vários produtos para serem comercializados e assim tornar a empresa sustentável.

A bbom, que tem rastreadores como seu principal produto, divulgou um vídeo logo após ter as contas bloqueadas.

Até!

 

 

artigos populares
🔔 Site que Paga para ler Notícia é Seguro?⇗

🔔 8 Dicas para não Cair em Golpes Online⇗

🔔 Tipos de Golpes Comuns na Internet⇗

 

 

Inscrever-se
Notificar de

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Pelo visto você entende tanto de Markenting Multinível quanto o pessoal da justiça. Como pode a Telexfree ser pirâmide se ela opera normalmente em vários países? A questão aí amigo é que ainda existe muito preconceito e desconhecimento em relação a esse mercado no Brasil. Acredito que tanto a BBOM quanto a Telexfree serão liberadas, pois são empresas com muito tempo de mercado, o grupo ao qual a BBOM pertence já existe há 17 anos!Além disso, quando você estuda o plano de markenting da BBOM, percebe-se que o dinheiro destinado ao pagamento de bônus representa apenas um percentual do valor das adesões e mensalidades. A empresa nunca depende exclusivamnte do dinheiro dos associados para sustentar a o plano de markenting.O outro ponto que também é questionado é quanto ao produto. Todas elas possuem produtos e/ou serviços a serem comercializados, e as empresas arrecadam todos os impostos.É só o que eu tenho a dizer.Um abraçoBruno Bezerra

Rolar para cima