Quanto Custa e como Anunciar no Facebook Passo a Passo

anunciar no facebook ads

 
A internet esta tomando um caminho onde está difícil depender somente de tráfego gratuito do Google ou qualquer outra fonte grátis, pois a concorrência esta crescendo muito. A solução para isso é procurar empresas quem vendem espaço para propaganda a um preço que compense.

Vamos ver hoje então a questão de como anunciar no Facebook ads e quanto custa para fazer essa divulgação. Segundo a opinião geral este é o melhor lugar, no momento, para comprar tráfego no Brasil e isso devido a possibilidade de escolher muito bem o público que se quer atingir e a seus preços.

Fazer um anúncio no Facebook e divulgar sua empresa, sua oportunidade, seu blog ou seja lá o que for é muito simples e vamos ver no vídeo, passo a passo, como criar e algumas das principais possibilidades de segmentação.

Provavelmente é a sua primeira vez então é normal ficar um pouco ansioso ou até mesmo nervoso pois, afinal, é de dinheiro que estamos falando.

 

Campanha no face ads passo a passo e quanto paga

Vamos ver no vídeo que não tem segredo fazer propaganda paga no Facebook, mas existem alguns cuidados que você deve tomar.

Cartão pré pago ➚
Autoresponder para capturar os e-mails ➚

Bom, vimos ai no vídeo que não é nada complicado anunciar no Facebook, mas ter sucesso nas campanhas dependerá de certas técnicas que citei como: criar lista e usar imagens atraentes.

Este é um excelente momento para usar a plataforma com intuito de formar uma base de contatos e é realmente preferível capturar o e-mail da pessoa que clica no anuncio, pois assim se tem a possibilidade de fazer diversas vendas futuramente para ela.

 

Como pagar pelos anúncios? Como o Facebook cobra?

É preciso um cartão para pagar pelos anúncios no Facebook ads. Há também como usar o Paypal mas não é possível usar o saldo que há no próprio Paypal, ou seja, de qualquer forma será necessário ter um cartão associado a ele.

A grande vantagem do paypal é que você só precisa fornecer o e-mail cadastrado nele para que o valor pago nos anúncios seja descontado do cartão, protegendo assim os dados do mesmo. Geralmente o Facebook demora cerca de uma semana para cobrar o que foi gasto em anúncios.

Caso não tenha cartão posso sugerir que você adquira um cartão pré-pago internacional pois com ele, além de poder pagar produtos ou serviços ‘gringos’ (um autoresponder por exemplo), é possível ainda usar no Brasil também.

Para conseguir um cartão desses não é preciso ter conta em banco e sua recarga é feita por boleto bancário.

 

Quanto custa para usar o facebook ads? Qual o valor do clique?

Existem dois modos de pagar anúncios no facebook, sendo mais popular o CPC(custo por clique), que é onde você vai ser cobrado a cada clique na propaganda. O segundo é o CPM(custo por mil impressões), que diz respeito a uma propaganda baseada em impressões.

Quanto custa anunciar no Facebook ads? Isso depende mais de você do que do Facebook já que é possível definir quanto queremos pagar no clique ou a cada mil impressões e quanto vamos comprar ou gastar por dia.

Após montar o anúncio (escolher imagem, título, texto, segmentar…) o Facebook recomendará que o seu valor pago por clique, por exemplo, fique entre X até X.

Isso baseado nos outros anunciantes, no quanto eles estão pagando, ou seja, não há como dizer o valor exato que deve ser pago para fazer propaganda na rede social pois depende de alguns fatores. Agora que você já sabe como anunciar no facebook ads, mãos a obra!

10 alternativas para comprar tráfego ➚

 

Até a próxima!

 

artigos populares
🔔 Cursos Online⇗

🔔 Programas de Afiliados⇗

🔔 Trabalhar pela Internet⇗

🔔 Melhores Sites de Ganhar Dólar⇗

 

 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scroll to Top