Importar da China: Fazer Dropshipping Mandando Direto para o Cliente

Quem trabalha com vendas tem a grande preocupação de comprar produtos com melhores preços para que a margem de lucro seja satisfatória.

A modalidade de importar da China tem ganho espaço entre comerciantes brasileiros e não é para menos, conseguir produtos com preço baixo para revender é importante.

Ultimamente tem havido uma grande procura por informações sobre lojas virtuais. As pessoas querem saber como fazer para trabalhar com uma loja na internet e adquirir produtos da China, talvez importar seja a melhor opção para estas pessoas, ainda mais porque se pode trabalhar com o dropshipping.

 

O que é Dropshipping

Este é um dos grandes segredos das pessoas que ganham muito dinheiro na internet com vendas. O dropshipping é quando você faz um pedido, da China ou não, de um produto junto a um fornecedor mas manda a entrega diretamente para seu cliente.

Bastante inteligente este modo de empreender pois você evita formar estoque e pode trabalhar sem nenhum investimento inicial em mercadoria. Para trabalhar com o dropshipping você precisa de fornecedores confiáveis que não forneçam o valor que foi pago por você e de onde veio o produto.

 

Fornecedores confiáveis para importar da China

Conhecer fornecedores confiáveis é muito importante, você trabalhando com o dropshipping ou não. Lhe trará muita dor de cabeça entrar neste mercado sem o mínimo de conhecimento.

Desde a perda de dinheiro para aproveitadores a perda de clientes por demora de entrega do produto ou até mesmo a não entrega do mesmo. Existem excelentes materiais que servem como guia para importar da China com segurança.

 

Loja virtual de sucesso

Este mercado não é um mar de rosas, é preciso uma boa loja virtual para encarar a concorrência. Mais e mais pessoas estão vendo que a internet é altamente lucrativa e estão deixando para trás aquele preconceito de que não é possível ganhar dinheiro online.

O que eu quero dizer com ‘uma boa loja’? Não quero dizer que a loja virtual tem que ser bonitinha, é sim importante ela ter uma boa aparência mas um dos fatores que mais influencia no sucesso de uma loja virtual é o tráfego que ela recebe. Receber pessoas que estejam realmente interessadas em comprar seus produtos é essencial. Os visitantes certos fazem toda a diferença.

 

Material guia para importar da China

Como eu disse antes, se aventurar nas importações pode ser muito desastroso para seu bolso e para sua imagem. O aprender faz parte de tudo na vida então aprenda tudo em detalhes antes de se lançar no negócio.

Clique aqui para conhecer um material que serve de guia e abrirá sua mente para este mundo lucrativo das importações e o dropshipping.

 

Lista com fornecedores confiáveis da China ◄◄

Este é um grande negócio!

 

 

artigos populares
🔔 6 Vantagens de Criar Site em WP⇗

🔔 Tutorial como Fazer um Blog WordPress⇗

🔔 Diferença entre WordPress, Blogger e Wix⇗

 

 

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rolar para cima